Polícia localiza argentinos que brincaram com menino Edson Davi na praia antes de desaparecimento

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros localizou a família de estrangeiros que interagiu com o menino Edson David, de 6 anos, antes de seu desaparecimento na Barra da Tijuca (RJ),segundo informações do G1. Os argentinos, hospedados em um hotel na região, não são considerados suspeitos.
Desde os primeiros dias após o desaparecimento de Edson, a família mencionou os estrangeiros. Investigadores analisaram imagens que mostram a família deixando a praia sem o menino, conseguindo o depoimento de um dos argentinos que brincou com a criança.
A polícia revisou centenas de imagens de pontos ao redor do local do desaparecimento. Mesmo após depoimentos recentes e análise de vídeos, a linha de investigação concentra-se em esgotar a possibilidade de rapto, já que não há indícios de que o menino tenha saído da areia.
Imagens da Delegacia de Descoberta de Paradeiros exibem Edson Davi na beira d’água por volta das 15h37 da quinta-feira (4), cerca de 1 hora e 30 minutos antes do desaparecimento na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, nenhuma hipótese foi descartada, mas uma das principais linhas de investigação é a de um possível afogamento.
Confira:
⏯️ Edson Davi: novas imagens mostram menino muito próximo ao mar.
De acordo com a polícia, afogamento é a principal linha de investigação. Edson Davi teria pedido prancha emprestada pelo menos três vezes.
Leia: https://t.co/SAHmk3D6Mi pic.twitter.com/lRWqFLJkTR
— Metrópoles (@Metropoles) January 9, 2024
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link