Polícia prende acusados de manter empresário em cativeiro na cidade de Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu acusados de manter empresário em cativeiro na cidade de Manaus, capital do Amazonas. A prisão dos dois integrantes aconteceu nesta sexta-feira (4).
O empresário envolvido no caso tem 58 anos de idade e estava sob cativeiro pelos criminosos. Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã deste sábado (5), o secretário de segurança pública, general Carlos Alberto Mansur, destacou o êxito da polícia na resolução do caso.
“Com apoio da Inteligência da SSP-AM e do Cerco Inteligente, o “Paredão”, as equipes da DEHS têm feito um trabalho perfeito. Com esse trabalho conjunto, esperamos conter o crime de sequestro em nossa capital”, disse o secretário.
Leia mais:
1 – Médico responsável pela morte de 200 pessoas em Manaus mantém defesa da proxalutamida
2 – Bolsonaro será indiciado por crimes de Manaus, Prevent Senior e contra povos indígenas
3 – Bolsonaro será indiciado por crimes de Manaus, Prevent Senior e contra povos indígenas
Entenda o caso do secretário sequestrado em Manaus
O senhor de 58 anos foi sequestrado na manhã dessa sexta-feira (4), em Manaus. Não foi divulgado o local onde ele foi encurralado pelos criminosos, mas, segundo a Polícia Civil, ele foi libertado depois de nove horas de cativeiro em uma casa na zona sul da cidade.
A polícia informou que, ao todo, sete pessoas estão envolvidas no crime. Há suspeita de que um deles seja motorista de aplicativo.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link