Apoie o DCM

Polícia mexicana diz saber quem é o assassino de influenciadora morta durante live

A influenciadora mexicana Valeria Márquez foi morta a tiros durante uma live no TikTok. Foto: Reprodução

O Ministério Público de Jalisco, no México, confirmou que a influenciadora Valeria Márquez, de 24 anos, foi assassinada por um pistoleiro enquanto realizava uma live no TikTok dentro de sua clínica de estética, em Zapopan. Segundo as autoridades, o crime é investigado como um possível feminicídio por encomenda.

O promotor estadual afirmou que o agressor não disse nenhuma palavra além de confirmar o nome da vítima. “Ele era simplesmente seu carrasco”, declarou o porta-voz do Ministério Público, reforçando que não havia qualquer relação prévia entre o atirador e a influenciadora.

Valeria foi atacada enquanto segurava um bichinho de pelúcia e falava com seus seguidores. O vídeo, que continua circulando pelas redes sociais, mostra o momento em que ela interrompe a fala ao olhar para a entrada do local. Em seguida, assente com a cabeça diante de uma pergunta que não é ouvida no vídeo e, logo depois, é atingida por vários disparos.

Assista aqui o momento do crime.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line