Apoie o DCM

Polícia prende 3 suspeitos de esfaquear e matar fã de Taylor Swift no Rio

Jonathan Batista Barbosa (36), acusado de envolvimento no assassinato de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos. (Foto: Reprodução)

Em uma ação coordenada, as polícias civil e militar realizaram a prisão dos suspeitos envolvidos na morte do estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos. O crime ocorreu durante um assalto na madrugada de domingo (19), na Praia de Copacabana, enquanto o jovem, natural do Mato Grosso do Sul, estava no Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora Taylor Swift com amigos.

Um dos detidos foi identificado como Jonathan Batista Barbosa, de 37 anos, capturado pelos agentes no bairro da Lapa, centro da capital fluminense. Jonathan já tinha registros policiais por diversos delitos, como roubo, homicídio, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto e receptação.

Anteriormente, outro participante do crime, Anderson Henriques Brandão, foi detido e confessou o assalto na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Durante a abordagem policial, um homem chamado Alan Ananias Cavalcante foi detido ao tentar fugir de um ônibus, mas sua participação no crime não foi confirmada, resultando em sua liberação pela PM.

Os dois suspeitos agora presos haviam sido detidos por outros crimes na semana passada, mas foram liberados pela Justiça em uma audiência de custódia realizada na sexta-feira passada. Ambos estão novamente à disposição da Justiça.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link