Apoie o DCM

Polícia prende “Barbie do Crime” após furtos em condomínio de luxo em SP

Paola Carita Gobel, conhecida como “Barbie do Crime”. Foto: Reprodução

Paola Carita Gobel, conhecida como “Barbie do Crime” e também como “Mulher Gato”, foi presa em Piracicaba após investigação sobre furtos em condomínios de alto padrão. Segundo a SSP-SP, a prisão ocorreu na quinta-feira (20).

Além dela, três homens foram detidos sob suspeita de participação no mesmo grupo. Moradores acionaram a polícia após relatarem movimentações atípicas e registrarem a chegada dos quatro ao local com apenas colchões.

De acordo com o delegado Marcel Willian Oliveira de Souza, o grupo apresentou um contrato falso de aluguel. O suposto locador, identificado como servidor público, negou a negociação e registrou boletim de ocorrência por uso indevido de dados pessoais. Policiais apreenderam ainda um veículo roubado com placa adulterada. A quadrilha foi autuada por invasão de domicílio, receptação, uso de documento falso, falsidade ideológica, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

Imagens feitas por moradores mostram integrantes do grupo cobrindo o rosto enquanto filmavam a vizinhança. A polícia investiga se o material seria usado para planejar furtos dentro do condomínio.