Apoie o DCM

Polícia prende falso pastor no Ceará acusado de esquartejar vítima na Paraíba

Marcus Ulisses de Paulo é acusado de matar Júnior de Nereida. Foto: reprodução

Marcus Ulisses de Paulo, que se passava por pastor evangélico foi preso sob suspeita de matar e esquartejar o produtor rural Luiz Weber Antony de Faria Júnior, conhecido como Júnior de Nereida. A prisão ocorreu em Farias Brito, no Ceará, na última quarta-feira (10). O assassinato aconteceu em agosto de 2022 em Itaporanga, na Paraíba, e ele já havia sido preso pelo crime em 2023.

O suspeito foi capturado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional do Ceará. Ele estava foragido e se escondia em Farias Brito, onde mantinha a falsa identidade de pastor evangélico, desde que terminou sua prisão temporária na primeira detenção. Sócio da vítima, o homem é apontado como o principal suspeito do crime, embora a motivação do assassinato ainda não tenha sido esclarecida.

O caso de Júnior de Nereida chocou o Sertão da Paraíba devido à brutalidade do crime. O produtor rural desapareceu por quase um ano até que seu corpo esquartejado fosse encontrado na zona rural de Itaporanga.

Com a segunda prisão do principal envolvido, a Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito sobre o caso. O homem preso será transferido para a Paraíba, onde enfrentará as acusações pelo crime.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link