Polícia prende mãe que vendeu a virgindade da filha de 13 anos por R$ 100

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) conduziu a Operação Resgate, resultando na prisão em flagrante de três indivíduos por estupro de vulnerável e exploração sexual de uma adolescente de 13 anos em Manaus. A mãe da vítima, de 38 anos, foi presa por forçar a filha a se prostituir e negociar sua virgindade por R$ 100.
A ação ocorreu em um motel no bairro Gilberto Mestrinho, onde um homem de 46 anos foi encontrado com a adolescente. A dona do estabelecimento, de 52 anos, também foi presa por favorecimento à prostituição. Segundo a delegada Joyce Coelho, as investigações começaram após denúncia anônima relatando o agenciamento da filha para encontros sexuais.
Os policiais resgataram a vítima no local e prenderam o homem por estupro de vulnerável. Após as prisões, constatou-se que a mãe da adolescente agenciava encontros por dinheiro. A vítima foi encaminhada para apoio psicossocial e ficará sob cuidados da avó materna. O trio aguarda audiência de custódia e responderá judicialmente pelos crimes.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link