Apoie o DCM

Polícia prende professora que enviava fotos “sexualmente explícitas” a alunos de 14 anos

Alanis Pinion, professora da Escola St. Mary Magdalen, em Wilmington. Foto: reprodução

A professora Alanis Pinion, de 24 anos, foi presa na quinta-feira (18) ao ser acusada de enviar fotos “sexualmente explícitas” para uma ex-aluna de 14 anos da  Escola St. Mary Magdalen, um colégio católico na cidade de Wilmington, Delaware, nos Estados Unidos.

Segundo o New York Post, os detetives descobriram que a professora usava o Snapchat para se comunicar com os adolescentes. A plataforma permite envio de fotos, vídeos e mensagens com curto período de visualização, como nos “stories” do Instagram.

A Diocese Católica de Wilmington, responsável pela escola, cooperou com a investigação, segundo os policiais do Condado de New Castle. Alanis agora responderá por três delitos diferentes: solicitação sexual de uma criança menor de 18 anos, colocar em risco o bem-estar de uma criança e contravenção de exposição indecente de primeiro grau.

A professora foi indiciada e alojada na Instituição Correcional Feminina de Baylor depois de se recusar a pagar fiança de US$ 46 mil, cerca de R$ 257 mil, em dinheiro.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link