Apoie o DCM

Polícia prende quadrilha de garotos de programa que extorquia clientes no Rio

Pedro “Dominador” é apontado pela polícia como garoto de programa que extorquia clientes. Foto: Reprodução/Instragram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu quatro membros de uma quadrilha de garotos de programa acusados de extorquir dinheiro dos clientes sob ameaça de divulgar fotos e vídeos comprometedores para os familiares das vítimas. As prisões ocorreram entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7). Com informações do UOL.

A Justiça expediu cinco mandados de prisão. Até agora, três homens e uma mulher foram presos – um integrante da quadrilha ainda não foi localizado e segue foragido.

A quadrilha enviava mensagens aos clientes, deixando claro que conheciam seus familiares, como o pai do cliente, e pediam pagamentos via Pix em troca de não expor a intimidade das vítimas nas redes sociais ou para seus familiares. Um dos presos, conhecido como Pedro “Dominador”, era responsável por atrair as vítimas, segundo a polícia. A mulher detida cuidava da parte financeira.

A investigação começou há um mês e meio, quando um cliente procurou a Polícia Civil em Bonsucesso para denunciar o caso. A partir dessa denúncia, os agentes verificaram o sistema de segurança pública para encontrar outros boletins de ocorrência sobre o caso e assim descobrir mais vítimas.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link