Polícia prende suspeito de ataques que mataram sete pessoas em Fortaleza
Da Folha.
A Polícia Civil do Ceará prendeu, na madrugada deste domingo (11), um suspeito de envolvimento nas sete mortes registradas em Fortaleza na noite da última sexta-feira (9), no bairro Benfica. O homem tentou fugir, mas foi contido por policiais.
O suspeito foi conduzido à DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), onde foi autuado por homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e receptação. Ele já respondia pelos crimes de roubo e receptação. Os policiais seguem buscando os demais suspeitos.
Após investigações, a DHPP localizou um veículo que havia aparecido em imagens de câmeras próximas à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza, um dos três endereços onde vítimas foram baleadas.
O carro estava na garagem de um prédio no bairro Meireles. Os policiais realizaram buscas no apartamento ao qual a garagem é vinculada e encontraram dois revólveres, uma pistola, munições e carregadores. O suspeito estava no local. Dentro do automóvel, havia cartuchos de bala.
(…)

