Apoie o DCM

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Tupac Shakur

Tupac Shakur e Wood Harris em cena de 'O lance do crime'
Tupac Shakur e Wood Harris em cena de ‘O lance do crime’ – Foto: Divulgação

A Polícia de Las Vegas alcançou um avanço significativo na investigação do assassinato do rapper Tupac Shakur, ocorrido em 1996. De acordo com informações provenientes das agências de notícias AP, esse desenvolvimento intrigante tem capturado a atenção do público.

Na manhã desta sexta-feira (29), Duane “Keffe D” Davis foi detido pelas autoridades. Trata-se de uma figura conhecida pelos investigadores há bastante tempo, tendo confessado seu envolvimento no tiroteio ocorrido em setembro de 1996, no qual Shakur foi morto.

Essa prisão acontece dois meses após a polícia de Las Vegas realizar uma busca na residência de sua esposa em 17 de julho. A busca tinha como alvo itens “relacionados ao assassinato de Tupac Shakur”.

A polícia anunciou a apreensão de diversos itens, incluindo computadores, um celular, um disco rígido, uma cópia da revista Vibe que destacava Tupac Shakur, munições calibre .40, um recipiente contendo fotografias e uma cópia do livro de memórias revelador de Davis lançado em 2019, intitulado “Compton Street Legend”. Esses elementos podem se mostrar úteis na continuidade da investigação do caso.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link