Polícia prende suspeito de matar esposa por seguro de R$ 1 milhão
Um homem de 42 anos foi preso preventivamente na quinta-feira (5) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeito de feminicídio contra sua esposa. Aldo Fabiano Angelotti é apontado como o responsável pela morte de Maria Cláudia Angelotti, de 44 anos, após provocar um acidente de carro no dia 30 de agosto. Com informações do jornal O Globo.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido premeditado com base na contratação de ao menos três apólices de seguro de vida no nome da vítima, somando quase R$ 1 milhão. O suspeito seria um dos beneficiários dos valores. As apurações indicam que Aldo, ao volante do carro, teria jogado o veículo intencionalmente contra uma árvore no canteiro central de uma avenida.
A perícia revelou que a vítima estava sem cinto de segurança e que o airbag do lado do passageiro havia sido previamente desativado, reforçando a suspeita de intencionalidade. Na operação de prisão preventiva, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão na residência de Aldo, que está detido no Presídio Professor Jacy De Assis. Durante a ação, a polícia encontrou 14 munições de calibre 9 milímetros, de uso restrito e sem comprovação fiscal.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line