Polícia suspeita que sexo e drogas causaram a morte de influencer enterrado em quintal; entenda

Carlos Henrique Pires Medeiros (26), influenciador que morreu e foi enterrado em quintal, teve o óbito causado por sexo e drogas, segundo a Polícia Civil. A corporação investiga o caso e aponta que sua morte ocorreu por uma combinação do uso de cocaína e lança-perfume e o aumento da pressão arterial durante a ejaculação.
Ele estava desaparecido na noite de Natal e seu corpo encontrado enterrado no quintal de um casal de vizinhos e amigos de infância. Todos passaram a data na casa e, na ocasião, o influenciador teve uma relação com uma adolescente de 17 anos.
Em depoimento à Polícia Civil, a menor de idade relatou que eles tiveram uma relação sexual e que ele teve uma overdose na sequência. “Após a relação e a ejaculação, ela conta que o corpo dele começou a tremer e os olhos se reviraram. Isso é o que sustenta a hipótese de overdose”, diz o delegado Luís Hellmeister.
O delegado diz que o aumento da pressão arterial da ejaculação e o uso das drogas podem ter causado uma overdose. Segundo Hellmeister, a família de Carlos Henrique confirmou que ele era usuário de cocaína e relatou que ele lutava contra o vício.
A Polícia Civil aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para cruzar os exames toxicológico e necroscópico para confirmar a hipótese da investigação.