Polícia vai investigar empresário que humilhou e ameaçou manobrista em Campinas
Do G1:

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as ofensas e ameaças de um empresário ao manobrista de um bar em Campinas (SP). Jailton do Nascimento, de 30 anos, foi ouvido nesta segunda-feira (7) a e fez a representação contra Tiago Zouain Gonçalves, 40 anos. O caso ocorreu no dia 28 de novembro, mas veio à tona na última quinta-feira (3), após a divulgação do vídeo feito por um cliente.
De acordo com o manobrista, as ofensas teriam começado após ele indicar que o cliente havia parado o carro em lugar irregular, e se ofereceu para tirá-lo. Nas imagens, o empresário diz que tem uma arma no carro e que vai atirar no rapaz, e fala que o que o funcionário “ganha de salário ele gasta em um dia”.
“Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta. Seu bosta do car*. Tira uma comigo, seu bosta do car* pra você ver […] Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu bosta”.
A ocorrência foi registrada no 10º Distrito Policial (DP) como injúria e ameaça. Segundo a Polícia Civil, Tiago Zouain Gonçalves deve ser ouvido ainda nesta semana. Testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimento.
(…)