Policial agride gestante de 7 meses, que cai no chão e começa a sentir contrações no meio da rua

A revista Crescer informa que um vídeo, que já foi compartilhado mais de 20 mil vezes em grupos do Facebook, está causando muita revolta, sobretudo nos grupos de mães.
As imagens mostram o momento em que uma mãe parece discutir com um policial enquanto segura uma criança no colo. Depois de alguns segundos a discussão começa a ficar mais séria e um dos militares tenta imobilizar a vítima, que está grávida.
A publicação relata que uma pessoa aparece e tira a criança do colo da mãe. Nesse instante, um dos policiais puxa a mulher pelos cabelos e a atira no chão, onde ela passa a sentir fortes contrações. Algumas pessoas próximas auxiliam a vítima, inclusive retiram a calcinha dela e oferece uma camiseta branca para que seja feito o parto, mas ele não acontece e a mulher é encaminhada ao Hospital.
De acordo com a assessoria da PMRO, os policiais militares foram identificados e pertencem ao 9º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho. “Logo após a corregedoria tomar conhecimento do vídeo, os policiais militares foram afastados das ruas e aberto um Inquérito Policial Militar para apurar as medidas tomadas pelos policiais militares. Eles e a pessoa da ação serão ouvidos pela Corregedoria”, informou.