Policial é presa acusada de matar ex-marido PM após flagrá-lo com outra mulher

Em Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense, a policial militar Kelly Monique Lopes Caroline de Almeida encontrou o seu ex-marido, também PM, com outra mulher, e o assassinou. Após o ocorrido, ela foi presa.
Contudo, Kelly ainda tentou despistar a polícia, afirmando aos agentes que chegaram à cena do crime que o subtenente Fábio da Rocha Corrêa, seu ex-companheiro, teria sido morto a tiros por ”homens encapuzados” que haviam passado de carro pelo local. Segundo o depoimento, ela ainda insistia para que a patrulha deixasse a cena e fosse atrás do suposto veículo.
A versão dada pela policial foi completamente negada pela atual namorada da vítima, que testemunhou toda a cena. Ao contestar o depoimento, ela ainda revelou que quem realizou os disparos foi a própria ex-mulher, que foi presa em flagrante.
Segundo o que a testemunha conta, a ex-mulher apareceu na casa de Fábio e pediu para que ele abrisse o portão, e ele negou, “pois não tinha nada para conversar com ela”, e então Kelly disse que ele teria um grande problema. Depois disso, a namorada ouviu um alto barulho de tiro e seu companheiro gritando de dor.