Apoie o DCM

Policial feminina tem ataque de ciúme, mata rival amorosa e deixa a ex ferida

A policial Yvonne Wu (à esquerda) e a rival amorosa, Jamie Liang. Foto: Reprodução
A policial Yvonne Wu (à esquerda) e a rival amorosa, Jamie Liang. Foto: Reprodução

A policial Yvonne Wu, de 31 anos, foi presa em Nova Iorque, nos Estados Unidos, na quarta-feira (13), por matar Jamie Liang, mulher com quem sua ex-namorada estava se relacionando. A ex de Yvonne, Jenny Li, de 23 anos, ficou gravemente ferida.

De acordo com a investigação da polícia, a agente foi até a casa da ex e abriu fogo ao vê-la com Jamie Liang, de 24 anos. O ataque aconteceu no bairro do Brooklyn.

Leia mais:

1. Renan diz que Bolsonaro vai ser indiciado por 11 crimes no relatório da CPI

2. Associação faz homenagem aos 600 mil mortos por Covid-19 em frente ao Congresso; veja fotos

3. 400 padres assinam manifesto contra “profanação” de Bolsonaro em Aparecida; leia a íntegra

Segundo vizinhos, mesmo após o término, Yvonne continuava indo à casa da ex. Ela e Jenny namoraram por dois anos e chegaram a morar juntas na residência em que se deu o crime. Yvonne gostaria de voltar com Jenny.

De acordo com o sub-chefe do Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD, na sigla em inglês), Michael Kemper, a agressora estava “calma e controlada” quando admitiu o crime. A corporação a classificava como uma pessoa “quieta e doce” e ficaram chocados com o ocorrido.

“Ela não disse nada. Ela estava muito quieta. Sem emoções, nada. Ela foi algemada e a colocaram no carro, foi isso. Ela não resistiu”, disse um vizinho, segundo informações do jornal NY Post.

A ex-namorada de Yvonne, Jenny Li, que foi baleada no tronco, continua internada em estado grave.

Com informações do Extra