Policial viraliza nas redes ao fazer compra a vendedor de picolé que pedia em mercado

Do Diário Online:
Uma atitude de um policial militar comoveu os moradores de Governador Valadares, município do interior de Minas Gerais. Durante o plantão, o PM Julieder de Souza Rodrigues foi a um supermercado e comprou mantimentos para um vendedor de picolé, que o abordou na rua afirmando que só tinha um saco de arroz.
O policial foi abordado pelo vendedor de picolé, que veio lhe pedir um “aconselhamento policial”. O autônomo explicou que estava trabalhando quando passou perto de uma obra de construção civil e um cliente comprou 20 picolés com ele e um celular antigo, mas não pagou. “Ele falou comigo ‘rapaz, o cara fazer uma coisa dessas comigo, e eu precisando tanto’, e eu perguntei o que ele estava precisando”, conta Julieder.
Enquanto estava trabalhando, o policial militar Julieder de Souza Rodrigues recebeu um pedido de ajuda de um homem, que já é conhecido na região por vender picolés. Ao BHAZ, Julieder contou que o rapaz queria um “aconselhamento policial”. O homem explicou que estava trabalhando quando passou perto de uma obra de construção civil e um cliente comprou 20 picolés com ele e um celular antigo, mas não pagou. “Ele falou comigo ‘rapaz, o cara fazer uma coisa dessas comigo, e eu precisando tanto’, e eu perguntei o que ele estava precisando”, conta Julieder.
Confira o vídeo abaixo:
Enquanto vimos tantos policiais baterem em trabalhadores, ele policial de Governador Valadares dá um exemplo de humanidade.
Caiu um Cisco aqui… pic.twitter.com/k4ThDkVgYS— Nel Pessoa Pedra (@Nelpedra) April 10, 2021