Apoie o DCM

Por assédio, Globo elimina MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23

MC Guimê e Cara de Sapato. Foto: Reprodução

O cantor MC Guimê e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram eliminados do Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira (16). A expulsão ocorreu após os dois serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

Durante a última festa do líder, realizada na noite de quarta-feira (15), imagens das câmeras do reality show mostraram os dois participantes tentando contato físico com a sister.

Em certo momento da festa, o cantor passou a mão pelo corpo de Dania, que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato, por sua vez, restringiu os movimentos da influenciadora para beijá-la.

“Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro pais, acima de tudo uma mulher. E merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do programa”, disse Tadeu Schmidt, apresentador do reality.

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar os acontecimentos envolvendo os dois participantes.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link