Apoie o DCM

Por determinação de Moraes, Fakhoury terá que explicar porque ofereceu jatinho a Daniel Silveira

Daniel Silveira e Alexandre de Moraes
Alexandre de Moraes e Daniel Silveira. Foto: Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta quarta-feira (04), que a Polícia Federal faça oitiva do empresário bolsonarista Otávio Fakhoury, que é presidente do PTB de São Paulo. Ele colocou um jatinho à disposição do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), durante as manifestações do dia 1º de maio.

“Considerando a condição de investigado do referido empresário e a violação às medidas cautelares impostas a Daniel Silveira nos atos da AP 1044/DF, referendadas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, determino à Polícia Federal que proceda à oitiva, no prazo máximo de 5 (cinco) dias, de Otávio Oscar Fakhoury, para que esclareça as circunstâncias do financiamento de aeronave particular a Daniel Silveira”, determinou Alexandre de Moraes.

Daniel Silveira participou de três manifestações pró-Bolsonaro e contra o STF no último domingo (01). Segundo informações da colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, Fakhoury colocou o jatinho dele à disposição para que Silveira participasse de três manifestações no mesmo dia.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link