Apoie o DCM

Por que Larissa Manoela e Maisa detonaram a Globo após piada

Larissa Manoela e Maísa. Foto: Divulgação

O quadro “Isso a Globo Não Mostra”, exibido no programa Fantástico no último domingo (13), gerou repercussão negativa entre as atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva. Durante o segmento, uma cena da novela “Êta Mundo Melhor!” foi usada para brincar sobre uma suposta preferência do público entre as duas atrizes. No trecho, a personagem Estela recebe um bilhete com a mensagem: “Prefiro a Maisa”, o que gerou desconforto na atriz.

Larissa, visivelmente incomodada com a piada, usou as redes sociais para expressar seu desagrado. “Ainda bem que entre mim e Maisa não precisa preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV”, escreveu. A atriz também destacou sua surpresa com a tentativa de criar uma disputa entre as duas, algo que ela e Maisa sempre buscaram evitar.

Maisa também comentou o episódio nas redes sociais, reforçando o apoio à amiga e lamentando a tentativa de estabelecer uma rivalidade. “Infelizmente, mesmo sendo piada, só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente”, afirmou. As duas começaram suas carreiras juntas em “Carrossel”, novela infantil do SBT.