Apoie o DCM

Porsche incendiado com corpo carbonizado é encontrado no interior de SP

Porsche incendiada em Pompeia (SP). Foto: reprodução

Um corpo carbonizado foi encontrado nesta sexta-feira (16) dentro de um Porsche Macan incendiado em uma estrada rural de Pompeia, no interior de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e, após o controle do fogo, localizou os restos mortais no banco traseiro do veículo. As placas do carro são de Marília (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia tentou contato com o proprietário, identificado como Rafael Francisco Alves Ferreira, sem sucesso. A esposa do homem informou que ele está desaparecido desde o início da manhã desta sexta. Ela relatou que ainda não havia registrado BO por não ter completado o prazo de 24 horas.

O local foi isolado para a perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao IML de Marília para exames de identificação. O caso foi registrado como homicídio e morte suspeita na Delegacia de Pompeia e segue em investigação.