Porsche pega fogo após acidente próximo à Arena Palmeiras; motorista fugiu

Um Porsche Macan foi abandonado depois de se envolver em um acidente e pegar fogo na madrugada deste domingo (24), na Avenida Antártica, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O veículo de luxo ficou destruído e o motorista não foi localizado. O local é próximo ao estádio do Palmeiras.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas inicialmente por causa do incêndio. No local, constataram que o carro bateu contra as grades centrais da via. O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros, e não houve vítimas. Durante o trabalho, duas faixas da avenida ficaram interditadas.
A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como choque e incêndio no 7º Distrito Policial, na Lapa. Até o término da ocorrência, não havia registro de queixa de roubo ou furto envolvendo o veículo. Do motorista, nada até o momento.
