Apoie o DCM

Possível vice de Trump diz ter matado seu próprio cachorro: “Inútil”

Kristi Noem, cotada para ser vide de Trump nas eleições dos EUA. Foto: Reprodução

Cogitada para o cargo de vice-presidente de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA, a governadora de Dakota do Sul, Kristi Noem, revelou em seu próximo livro que matou a tiros um cachorro e uma cabra na propriedade rural de sua família.

Segundo um trecho obtido pelo jornal britânico The Guardian, Noem decidiu abater seu cachorro Cricket, descrevendo-o como “difícil de lidar”, “um perigo para qualquer pessoa que se aproximasse” e “menos útil do que um cão de caça”.

“Noem escreve que tentou controlar o cachorro com uma coleira eletrônica, mas depois de um incidente em que o animal atacou galinhas da fazenda vizinha, tomou a decisão de abatê-lo, jogando-o em um poço de cascalho”, relata o jornal.

Além disso, o jornal cita partes do livro em que Noem relata ter abatido uma cabra da mesma maneira, descrevendo-a como “agressiva e malcheirosa”, com um odor “repulsivo e rançoso”. A cabra, segundo Noem, tinha o hábito de perseguir e derrubar seus filhos. No intuito de se distanciar dos políticos convencionais, Noem comenta no livro: “Acredito que se eu fosse uma política melhor, não estaria contando essa história aqui”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link