“Posso encerrar o assunto”: o beijo gay e a mágoa de Bruno Gagliasso com a Globo

Bruno Gagliasso comemorou a repercussão da cena de beijo gay em “Os Quatro da Candelária”, sua mais recente minissérie que estreou na Netflix. Nesta produção, sob a direção de Luis Lomenha e Márcia Faria, o galã protagoniza uma sequência intensa de beijo e sexo com o ator Patrick Congo.
Em uma postagem no X/Twitter, o ator fez um comparativo com sua antiga experiência na novela América (2005), escrita por Glória Perez. Naquela época, o famoso interpretava o personagem Júnior, que era apaixonado por Zeca, vivido por Erom Cordeiro. Embora o beijo entre os dois tenha sido filmado, ele foi cortado na edição final, gerando grande polêmica.
“Para a galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada. E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época. Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, escreveu Bruno Gagliasso.
E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line