Pré-candidato a vereador de SP tem seus nudes vazados

Da Coluna de Fábia Oliveira no Dia.
Ele é jovem, bonito, educado e fala muito bem, mas nem isso foi capaz de impedir que o pré- candidato a vereador por São Paulo, Pedro Melo, fosse poupado de um crime. Pedro teve nudes e vídeos pessoais vazados nas redes sociais e grupos de Whatsapp. A coluna recebeu o material e não vai postar por motivos óbvios.
Esta jornalista conseguiu falar em primeira mão com o rapaz e não pegou leve. Mesmo diante de perguntas fortes e contundentes, Pedro não fugiu das perguntas e se mostrou aberto ao diálogo e decepcionado ao saber que foi um gay, classe que ele luta e quer dar cada vez mais voz, que vazou o material íntimo. veja a entrevista completa:
Você é pré candidato a vereador e seus nudes e vídeos foram vazados. Acha que isso pode atrapalhar?
Não acho que isso pode me atrapalhar na campanha. Esse material que vazou, eu já tinha conhecimento. Aconteceu em 2016. Na época eu era solteiro e eu sei exatamente para quem eu mandei. Isso acabou na época viralizando. Isso aconteceu algumas vezes: em 2016, 2017 e acho que em 2018 também. Eu imaginei que isso poderia acontecer. Infelizmente, aconteceu, para mim, de forma imprevista porque a repercussão foi imediata e muito grande. Nesse sentindo, isso me assustou. Eu sou um candidato gay, não sou moralista, não sou religioso e acho importante é naturalizar o que acontece. Foi um momento íntimo e faz parte de algo que aconteceu intimamente. O que eu repudio é que fizeram isso na tentativa de me intimidar e de me resumir a isso e eu não admito. Sou um candidato preparado, tenho boas propostas, tenho um ideal e capacidade de fazer um bom mandato, caso eu seja eleito. Resumir o debate é o que acho grave e o que me revolta. Já entrei em contato com a minha advogada e na segunda-feira (18) nós já entramos com uma representação criminal contra dois perfis do Twitter que divulgaram. Seguimos procurando diminuir ao máximo essas atitudes nesses últimos dias.
Você traumatizou ou continua mandando nudes?
Não, não. Muito pelo contrário. Não faço mais isso e hoje em dia eu tenho um relacionamento. Tenho um namorado. Isso serviu para que eu não fizesse mais. Isso não faz parte da minha vida nem da minha realidade.
Qual sua proposta como futuro candidato a vereador?
Eu tenho algumas propostas, temos algumas bandeiras e as principais são as causas LGBT, urbanismo, economia e cultura. Quero falar sobre essas quatro pautas na minha candidatura.
(…)
PS: Ele é do Cidadania.
