Prédio acusa Bruna Surfistinha de maus-tratos a animais

A influenciadora digital Bruna Surfistinha é acusada de abandonar uma cadela e três gatas em seu apartamento no centro de São Paulo no final de novembro. As evidências, compreendendo pelo menos nove chamadas de voz ou vídeo não atendidas, foram entregues à Polícia Civil e integram o inquérito sobre supostos maus-tratos aos animais, ao qual ela declara inocência.
Os animais foram resgatados em 30 de novembro, após denúncias de testemunhas que afirmaram que a influenciadora havia deixado o local no início do mês. Inicialmente, ela aparecia esporadicamente para realizar a limpeza e alimentação dos pets, mas já fazia uma semana que não os visitava.
Em depoimento, o administrador do prédio revelou que Bruna Surfistinha alugou o apartamento por seis meses, deixando de pagar as contas a partir de setembro e tendo a energia elétrica cortada. A testemunha afirmou que as dívidas com o condomínio ultrapassavam R$ 6 mil quando a influenciadora saiu e abandonou os animais.
Na última comunicação, em início de novembro, Bruna Surfistinha promete “acertar a dívida” com o condomínio. No entanto, ela deixou de responder às chamadas de WhatsApp realizadas pelo administrador nos dias 22, 26 e 27 daquele mês. A influenciadora agora enfrenta uma investigação por supostos maus-tratos aos animais.
*Com informações do Metrópoles