Prédio da prefeitura do Rio é arrombado e vandalizado na madrugada

Do Globo:
Na mesma semana em que foi inaugurada a Operação Segurança Presente em Madureira, na Zona Norte, a sede da XV Região Administrativa da Prefeitura do Rio no bairro foi alvo de um arrombamento na madrugada deste sábado, dia 1º. Um guarda municipal que estava de plantão no local foi encontrado desacordado pelos funcionários, que chegaram por volta das 7h e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Não havia sinais de agressão física no funcionário, identificado apenas como Adílson, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda, onde foi medicado e liberado.
Segundo o diretor da XV Região Administrativa, Rodrigo Gonçalves, a entrada principal do prédio não estava com sinais de arrombamento, já os cadeados de oito salas foram cortados e quebrados com ferramentas, como chave de fendas, deixadas pelos invasores no prédio.
— Não sei por onde entraram. Os cadeados das salas foram cortados e quebrados. Reviraram gavetas e documentos, mas não levaram nada.
De acordo com a Casa Civil do município, nenhum objeto ou equipamento foi roubado. Uma equipe da 6ª Inspetoria da Guarda Municipal (Madureira) registrou a ocorrência na 29ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro, e peritos foram ao local na parte da tarde. Pela manhã, policiais já haviam feito uma perícia preliminar.
(…)