Apoie o DCM

Prefeita copia Bolsonaro, não se imuniza contra Covid-19 e diz: “Se eu tivesse filho, não vacinaria”

prefeita
Prefeita falou sobre a vacinação infantil

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, afirmou nesta quarta (19) que não se vacinou. Em live feita na sua rede social, declarou que defende a vacina, mas que optou não se imunizar. Ela também se mostrou contra a vacinação infantil e que não irá vacinar seu filho.

“Algumas pessoas falam que eu tenho problema de coração. Eu não tenho problema de coração. Eu tive que fazer uma cirurgia de angioplastia, mas não tenho problema no coração, não. Por enquanto não que eu saiba (risos). Eu tenho minhas dúvidas (com relação a vacina). Eu não sou antivacina, eu não prejudico ninguém não me vacinando. Eu não imponho nada a ninguém, aqui nós não fazemos isso”, comentou.

“Eu fui à vacinação dos idosos, no hospital, sou entusiasta da vacinação. E eu não estudei o que é, e não questiono, minha formação é na área contábil, mas não existe verdade absoluta, a verdade é relativa. Tem cientistas que acham que a vacina ajuda e tem outros que acham que não”, acrescentou.

“Vejo hoje uma ditadura imposta, parece que uns brigam com os outros e nesse momento é um momento de união. Eu tomar ou não tomar a vacina, não prejudico ninguém. Eu não queria ser exemplo pra ninguém e por isso não comentei antes com ninguém”, completou.

Leia mais:

1 – Moro racha o União Brasil

2 – Sem apresentar prova, Queiroga coloca em dúvida dados da vacinação em SP

3 – Prerrogativas defende TCU em apuração sobre consultoria de Moro a empresa americana

Prefeita é contra vacinação infantil

Ela também é contra a vacinação infantil. “Agora vai começar a vacinação infantil. Mãe, olha a bula! Se eu tivesse filho, eu não vacinaria. Olha a bula! Tem proteínas aí que podem causar todo tipo de problema. Leve seu filho ao pediatra antes. Pede pra ele (pediatra) assinar indicando a vacina. Porque infelizmente a gente vê aí na mídia alternativa”, comentou.

“Bom, eu peço para que vocês pesquisem… Os canais alternativos no YouTube e tal, pesquisem. Olha, nós montamos aqui (em São João da Barra) quatro leitos de UTI infantil, nenhum deles foi utilizado. Eu não sou dona da verdade, não. Longe disso. Os pais é que têm que saber o que vão fazer com seus filhos. Mas pesquisem”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link