Prefeito afirma que enchentes aconteceram porque RS é lugar de centros de Umbanda

O prefeito de Barra do Sul, em Santa Catarina, Valdemar Rocha, afirmou que a culpa pelas enchentes no Rio Grande do Sul é porque a região tem menos igrejas que os outros estados. A fala aconteceu durante uma entrevista do político que viralizou nas redes sociais.
“O que está acontecendo lá no Rio Grande? É aquele enchente. Mas aí, nós vamos ver o estatista aí. É o estado que menos tem igreja. E lá é o centro de… [umbanda] O centro de ensinamento. Que não agrada os ossos de Deus”, começou.
Em seguida, Valdemar fez uma comparação com o Carnaval brasileiro e as últimas catástrofes que aconteceram no país: “Se você analisar, depois daquele carnaval que pegaram Jesus, qual é a situação no nosso Brasil hoje? É para nós refletir. Será que Deus não está chamando a eles a uma responsabilidade? Lá na frente nós vamos entender por que aconteceu”, finalizou.
? Valdemar Rocha, Prefeito de Balneário Barra do Sul em Santa Catarina, afirmou que a culpa pelas enchentes no Rio Grande do Sul é porque o estado tem menos igrejas que os outros estados. pic.twitter.com/XJei6Mq7xc
— Sleeping Giants Brasil (@slpng_giants_pt) May 26, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link