Apoie o DCM

Prefeito se solidariza com Gisele Bündchen após abordagem policial nos EUA

Gisele Bündchen chora durante abordagem policial nos EUA. Foto: Reprodução

O prefeito de Surfside, na Flórida (EUA), expressou sua insatisfação com a maneira como a polícia local abordou a modelo brasileira Gisele Bündchen, de 43 anos. Em um vídeo que se tornou viral, ela é vista chorando enquanto relata ao agente que parou seu carro que estava fugindo de paparazzi.

Charles W. Burkett classificou a interação como “totalmente inaceitável”, conforme relatado pelo site TMZ. Segundo a publicação, o político enviou uma carta ao chefe interino da polícia da cidade, Henry Doce, para reclamar do tratamento dispensado a Gisele.

Na carta sobre o incidente, o prefeito Burkett expressou sua consternação ao assistir ao vídeo, gravado pela câmera corporal do agente. Ele criticou a postura do policial como “desdenhosa” e como “o oposto do que queremos ver quando nossa polícia interage e serve a nossos residentes”.

Burkett enfatizou que o policial deveria ter demonstrado “mais empatia” e sugeriu que ele poderia ter abordado a situação de forma mais adequada. No entanto, ainda não há informações sobre se o agente enfrentará alguma punição disciplinar.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link