Apoie o DCM

Prefeitura de São Paulo processa Luisa Sonza; saiba o motivo

Luísa Sonza faz show no The Town. Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

A prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra a cantora Luisa Sonza devido a um show realizado na Avenida Paulista, na capital paulista, em dezembro de 2021. A ação, movida pela Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), representada pela Subprefeitura Sé, alega que o evento envolveu equipamentos de som, dançarinas e pedestais organizadores na via pública, sem a devida autorização.

Em decorrência dessas infrações, a cantora Luisa Sonza recebeu uma multa no valor de R$ 17.729,89, de acordo com a prefeitura, por não cumprir as regulamentações estabelecidas no Decreto 57.086/2016. A informação foi divulgada pelo Splash, do UOL.

A apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2021 e teve como propósito promover o álbum “Doce 22”. A artista, que atualmente terminou seu relacionamento com Chico Moedas após descobrir uma traição, surpreendeu os pedestres ao se apresentar gratuitamente, no meio da rua, acompanhada por um balé.

Por conta disso, a prefeitura incluiu a empresa Luisa Sonza e Cia Ltda na dívida ativa municipal. No decorrer deste ano, uma execução fiscal foi iniciada na Justiça, buscando o pagamento da multa, que, com juros, já ultrapassa a marca de R$ 20 mil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link