Apoie o DCM

“Preferiu Bolsonaro ao casamento”, diz ex de Oswaldo Eustáquio após divórcio

O bolsonarista Oswaldo Eustáquio e a sua ex-mulher, Sandra Terena. Foto: reprodução

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio atribuiu o fim de seu casamento de 20 anos com Sandra Terena ao apoio que deu a Jair Bolsonaro. Sandra, que pediu o divórcio litigioso, afirmou em depoimento recente à Polícia Federal que tomou a decisão porque Eustáquio “optou por defender Bolsonaro e a direita ao casamento”. Com informações do colunista Lauro Jardim, do Globo.

Eustáquio vinha tentando salvar o relacionamento, mas foi surpreendido com a decisão liminar de um juiz de Brasília que autorizou a separação. Para ele, a apreensão da PF foi “a gota d’água” que levou ao término da relação. Ele descreveu o caso como o “primeiro divórcio por causa do Bolsonaro”.

Eustáquio declarou: “Há quase cinco anos vivendo entre a prisão e o exílio, sem dúvida, essa é a minha maior derrota. Recebo a notícia do divórcio com o mesmo sentimento de ter uma perna amputada. Não custou caro, custou tudo, mas sigo firme a caminho do meu propósito na luta pela liberdade da nação.”

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
? Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line