Presença de Eduardo Bolsonaro no Catar gera deboche na web contra os “patriotários”

Fotos: Reprodução
A presença de Eduardo Bolsonaro (PL) na Copa do Mundo do Catar gerou deboche na web por parte dos não bolsonaristas. Nas redes sociais, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente a quartéis são chamados de “patriotários”.
Eduardo e a mulher foram flagrados no Catar curtindo o Mundial enquanto bolsonaristas permanecem no Brasil embaixo de chuva e sol protestando contra o resultado das urnas, que tornou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) presidente eleito.
“Enquanto os patriotarios estão pegando chuva em frente aos quartéis, olha quem está se divertindo assistindo o jogo”, disse um usuário do Twitter.
“O Eduardo Bolsonaro tá de parabéns. Se tem um lugar que eu imaginei que eles não teriam a cara de pau de ir, enquanto os patriotários estão na frente dos quartéis, é na Copa do Mundo, mas eles são ousados”, escreveu outro.
“Parabéns aos patriotários , Eduardo Bolsonaro assistindo o jogo do Brasil no Qtar é vc no QG”, afirmou um internauta.
“Fiquem firmes nas portas dos quartéis, patriotários! Continuem tomando chuva, usando banheiro químico e dormindo em barracas! Eu vou ali curtir a Copa e tomar uma gelada, seus trouxas!”, declarou um usuário da rede social.
“Eduardo Bolsonaro está assistindo a copa no Catar enquanto os patriotários pagam mico na frente dos quartéis”, afirmou outro.
Veja os tuítes:
Enquanto os patriotarios estão pegando chuva em frente aos quartéis, olha quem está se divertindo assistindo o jogo. pic.twitter.com/TJvF4r2DWe
— Israel ᶜʳᶠ (@raeelfeerraz) November 28, 2022
O Eduardo Bolsonaro tá de parabéns. Se tem um lugar que eu imaginei que eles não teriam a cara de pau de ir, enquanto os patriotários estão na frente dos quartéis, é na Copa do Mundo, mas eles são ousados kkkkkkkkk
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) November 28, 2022
Parabéns aos patriotários , Eduardo Bolsonaro assistindo o jogo do Brasil no Qtar é vc no QG ..kkkkkkkkk pic.twitter.com/lvYUT8FFSh
— Nurse (@LuanaBarros1710) November 28, 2022
Fiquem firmes nas portas dos quartéis, patriotários! Continuem tomando chuva, usando banheiro químico e dormindo em barracas! Eu vou ali curtir a Copa e tomar uma gelada, SEUS TROUXAS! ?? pic.twitter.com/Ojz9GI3srI
— Cesar Calejon (@cesarcalejon1) November 28, 2022
Eduardo Bolsonaro está assistindo a copa no Catar enquanto os patriotários pagam mico na frente dos quartéis. https://t.co/wfDEj467ww
— Flávio Costa (@flaviocostaf) November 28, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link