Apoie o DCM

Presidente argentino Alberto Fernández testa positivo pra covid

O presidente argentino, Alberto Fernández, toma vacina russa em Buenos Aires – Esteban Collazo/Presidência Argentina/via Reuters/Reprodução

O presidente argentino Alberto Fernández usou seu Twitter no começo da madrugada desse sábado (03) para anunciar que testou positivo para Covid-19.

“Queria dizer que no final de hoje, depois de apresentar um recorde de febre de 37,3 e uma leve dor de cabeça, fiz um teste de antígeno, que deu positivo.” escreveu o mandatário, que já havia sido vacinado em 21 de janeiro último.

Naquele dia, Fernández recebeu a primeira dose da vacina Sputnik V. Fontes da Presidência da Argentina informaram ao jornal Clarín que o presidente recebeu a segunda dose três semanas depois.

Os dados oficiais da COVID-19 na Argentina informam que seu país teve 2,37 milhões de infectados com 56.023 mortes.

Leia Mais:

VÍDEO: Fernández toma vacina, agradece profissionais de saúde e promete igualdade social