Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE) e o namorado são encontrados mortos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE), a vereadora Yanny Brena (PL), e o seu namorado Rickson Pinto, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na residência onde moravam, no bairro Lagoa Seca. A Perícia Forense chegou à residência por volta das 9h20 e fez as primeiras apurações sobre o incidente. As causas das mortes ainda não foram confirmadas.
Segundo os agentes que estão fazendo a análise do caso, a empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos e, então, comunicou às autoridades.
Por ora, não existem sinais de invasão e nem ferimentos por armas de fogo nos corpos das vítimas. As informações preliminares da polícia apontam que haviam cordas no local em que os corpos foram achados, e os dois morreram de mãos dadas. A causa da morte será informada após o término da perícia, em até 30 dias.
A presidente da Casa era médica e se elegeu em novembro de 2022, aos 26 anos, para o cargo na maior cidade do interior do Ceará, com 278 mil habitantes. A parlamentar deveria se manter no cargo até final de 2024. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL). As informações são da TV Verdes Mares Cariri.
“Com muita consternação recebi a notícia do falecimento da nossa querida Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Neste momento de dor, externo os meus mais sinceros sentimentos de pesar aos seus familiares, aos amigos, aos vereadores e ao povo da nossa cidade de modo em geral. Que Deus dê conformação a todos, neste momento de grande comoção”, declarou Bezerra.