Presidente da CBF teve relação com jogadora e se gabou, diz Leo Dias

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Samir Xaud, teve uma relação extraconjugal com uma jogadora de futebol e comemorou dizendo que “marcou um gol”. Segundo o jornalista Leo Dias, ele costuma se gabar dos casos.
“Em uma roda de amigos, ele fala sobre ter ficado com uma jogadora de futebol. Ele usa a expressão ‘ter marcado um gol’ porque, segundo ele, era difícil encontrar uma jogadora heterossexual”, contou Leo Dias durante o programa “Melhor da Tarde”, da Band. As falas incomodaram dirigentes da CBF.
Xaud ainda ofereceu “presentes” ou dinheiro a jogadoras que atingissem uma determinada meta de partidas. O diretor de comunicações da CBF, Fábio Seixas, alegou que ele usava as promessas para incentivar atletas a participarem de jogos.
O jornalista também revelou que Xaud bancou a viagem de sua amante para os Estados Unidos com dinheiro da entidade.
Presidente da CBF se relacionou com uma jogadora e afirmou: "Marquei um gol. É difícil encontrar uma jogadora de futebol heterossexual."
Via: @euleodias
📽️@BandTVpic.twitter.com/7vqCRmyESD
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) June 15, 2026
