Presidente de comissão da OAB é presa após invadir casa e agredir 3 irmãs no MT

A advogada e presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB de Sinop (a 503 km de Cuiabá), Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa neste sábado (17) em Sinop (a 503 km de Cuiabá), suspeita de invadir uma residência e agredir três irmãs após uma delas descobrir uma traição envolvendo seu marido em uma festa na casa da advogada.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou após a vítima confrontar o marido na festa, realizada na casa da advogada, e afirmar que pediria o divórcio. Na sequência, ao retornar à própria casa, deixou o portão aberto enquanto limpava a piscina. Foi então que Daline e o marido invadiram o imóvel.
A vítima relatou à polícia que foi agredida pela advogada, com ajuda do marido dela, que segurava as vítimas pelos braços. As outras duas irmãs também foram agredidas. Objetos da casa foram quebrados, roupas rasgadas e uma das vítimas ficou nua Daline ainda tentou ferir uma das irmãs com pedaços de vidro e arrancou tufos de cabelo das mulheres.
A suspeita e o marido foram levados à Delegacia de Sinop e a advogada deve passar por audiência de custódia neste domingo (18). O g1 procurou a OAB e a defesa de Daline, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
