Preso, Buzeira foi da pobreza a milionário em 5 anos; saiba como

Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, passou de uma infância marcada pela pobreza em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, a uma vida de luxo e ostentação em apenas cinco anos. O influenciador, preso pela Polícia Federal sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas, construiu sua fortuna com rifas e sorteios nas redes sociais, onde reúne mais de 15 milhões de seguidores. “Eu tinha que me fortalecer antes para depois chegar junto neles”, afirmou em entrevista ao “Podpah”.
A transformação começou em 2020, após perder o emprego na pandemia. Buzeira criou um perfil na internet e passou a organizar rifas de motos e carros, conquistando público e engajamento até alcançar o sucesso. Antes disso, havia enfrentado o fracasso do negócio da mãe, Gi, que perdeu todas as economias da família após tentar empreender. A antiga casa simples deu lugar a mansões, joias, carros de luxo e uma rotina exibida por todos os irmãos nas redes sociais, que adotaram o sufixo “zeira” nos nomes.
Hoje, a “família zeira” ostenta patrimônio milionário. A mãe, chamada de “Mãezera”, ganhou uma mansão, e os irmãos vivem de rifas. Lucas Fernando, o “Mingauzeira”, chegou a ser alvo de busca e apreensão na Operação Narco Bet por movimentar R$ 590 mil. Outro irmão, JhowJhow, já foi preso e sobreviveu a quatro tiros.