Preso confessa ter estuprado e matado menina Hadassa no Rio

Neste domingo (10), Reynaldo Rocha Nascimento, preso pela polícia civil, confessou ter estuprado e assassinado Kemilly Hadassa Silva, uma menina de 4 anos.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o criminoso é primo da vítima, e o corpo da criança foi encontrado em um saco de ração próximo à casa dele.
A tragédia ocorreu na madrugada de sábado (9), após a mãe da vítima sair para uma festa, deixando os filhos sozinhos em casa. Ao retornar pela manhã, a mãe não encontrou Kemilly e buscou ajuda da polícia. O suspeito foi localizado após ser agredido por vizinhos.
?PRESO O ESTRUPADOR DA HADASSA NOVA IGUAÇU, SEGUNDO MORADORES ELE ESTRUPOU E MATOU A MENINA DE 4 ANOS ‼️ pic.twitter.com/bwjVDhgqxk
— MIOLO DA FAVELA ? (@REALIDADEDO021) December 10, 2023
Reynaldo foi conduzido à 56ª DP (Comendador Soares) e, em seguida, à DHBF, onde confessou o crime e revelou o local onde escondeu o corpo. A menina estava dentro de um saco de ração, próximo a um valão. O criminoso admitiu ter retirado Kemilly de casa, estuprado e, posteriormente, enforcado para evitar ser descoberto. Reynaldo possui antecedentes por roubo, de acordo com a Polícia Civil.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link