Apoie o DCM

Preso por assaltar pais de Bruna Biancardi já foi condenado por vender crack

Eduardo Seganfredo Vasconcelos, preso suspeito de participar do assalto à casa dos pais de Bruna Biancardi. (Foto: Reprodução)

Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 19, preso por assaltar a casa dos pais da influencer digital Bruna Biancardi, que tem uma filha com o jogador Neymar, possui um histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas. Recentemente, ele havia deixado a prisão, onde cumpriu pena por venda de crack.

De acordo com informações do Metrópoles, Eduardo foi detido pela primeira vez em 17 de dezembro de 2021, apenas 13 dias antes de completar 18 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico.

Seis meses após atingir a maioridade, ele foi preso novamente em Avaré, no interior de São Paulo, onde foi flagrado vendendo cocaína e crack em 23 de junho de 2022. Essa cidade fica a mais de 240 quilômetros de Cotia, na Grande São Paulo, onde Eduardo morava a cerca de 300 metros da casa dos pais de Biancardi, localizada em um condomínio de luxo.

Eduardo agora enfrenta acusações relacionadas ao assalto à residência dos pais de Bruna. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o casal Telma e Edson Ribeiro foi amarrado e amordaçado pelos criminosos, que buscavam dinheiro no cofre e roubaram joias e bolsas de marcas de luxo avaliadas entre R$ 500 mil e R$ 600 mil. Após a fuga dos assaltantes, o casal conseguiu solicitar ajuda da segurança do condomínio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link