Preta Gil vende empatia com Karol Conká para marca de cerveja

Foto: Reprodução/TV Globo
Após a eliminação de Karol Conká, influencers e internautas têm feito campanha para acabar com o linchamento da cantora nas redes.
Neymar foi um dos que adotaram a postura e incentivaram o público a deixá-la em paz.
Outros artistas também entraram na campanha, mas por dinheiro.
É o exemplo de Preta Gil.
A cantora se posicionou nas redes e pediu empatia com a rapper em uma campanha de publicidade da Amstel.
“Não concordei com as atitudes da Karol no BBB21. Mas também sempre questionei, a propagação de ódio e o cancelamento são o caminho? Espero que ela aprenda com os erros e seja muito feliz”, afirmou, citando a marca no post.
A publicação foi respondida pela tiktoker Lôzinhah, que também está sendo paga pela marca.
É sobre isso!! Cancelar e gerar ódio é opressão, mesmo você não concordando com ela, Não precisamos ser iguais. Espero que todos nós possamos aprender a ter mais empatia, tolerância e que todos possam aprender com os erros aqui fora ? #BBB21 #BebacomModeracao #AmstelNoBBB #publi
— Lôzinha (@_pequenalo) February 24, 2021