Primeira-dama viaja para Israel e é detonada na web: “Micheque”

Michelle Bolsonaro viajou para Israel e está sendo detonada nas redes sociais. Internautas questionam quem está pagando pela viagem da primeira-dama. O termo “Micheque” está sendo usado para zombar da esposa do presidente. O termo é usado em referência ao pagamento de Fabrício Queiroz.
Além de ir ao país e fazer diversos passeios turísticos, a primeira-dama ainda levou seu maquiador, Agustin Fernandez, e a ex-ministra Damares Alves. Segundo a Veja, Michelle ainda levou pastores e seguidores evangélicos para a viagem.
Michelle deve assumir uma participação mais ativa na campanha do presidente, com agenda própria de viagens pelo país e dobradinhas com Damares. De acordo com o UOL, ideia é abraçar uma pauta para cativar o público feminino: o empreendedorismo.
A visita a Israel teve caráter pessoal e não houve encontros com autoridades israelenses em agenda oficial. Elas ficaram no país por ao menos seis dias e já voltaram.
Mesmo assim, internautas têm detonado a primeira-dama. Veja a repercussão:
Damares, Maquiador e Micheque em viagem a Israel.
Quem paga? Os idiotas dos brasileiros.
Nada como termos um presidente que colocou seu cartão corporativo em sigilo de cem anos.
Até o maquiador da Micheque tentando reformar a Damares, agradece. pic.twitter.com/3c4s5e4FxD— Suzanne Bernard ????☘️???? (@brndsz05) May 19, 2022
Trabalhar para pagar viagem internacional pras amigas da Micheque. ???
JAIR GASTA O BRASIL PAGA pic.twitter.com/b72vOQQXz3
— Bolsoflix (@BolsoflixReal) May 19, 2022
A primeira dama Micheque levou o maquiador dela para Israel para nós pagarmos o luxo dela aqui,isso sim é ostentação,crente do satanás. pic.twitter.com/F1KYizyApL
— EDSON FILHO (@EdsonFilho74) May 19, 2022