Primo de doador do coração a Faustão deseja que apresentador “viva por mais 50 anos”

André Batista da Silva comemorou o legado deixado pelo primo Fábio Cordeiro da Silva, o provável doador de coração a Fausto Silva. André contou, em entrevista ao G1, que deseja que Faustão “tenha mais 50 ou 60 anos de vida com esse coração”.
“O que o Fábio veio a ajudar, eu acho que ele está feliz com o gesto. O Faustão recebeu um coração forte de um garoto, de um atleta, e a gente fica muito feliz e contente”, disse André. Ele também revelou que os órgãos de Fábio ajudaram cerca de 20 pessoas pelas doações.
Na quinta-feira, o apresentador Faustão falou de sua gratidão eterna aos familiares de Fábio, que o coração recebido deu uma nova chance de vida. Ele afirmou que o gesto não apenas lhe concedeu um coração novo, mas também a oportunidade de continuar vivendo, destacando o valor inestimável de cada doador e suas famílias.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link