Principal suspeito, namorado da médica encontrada morta em mala no interior de SP é preso

No sábado, em São José do Rio Preto, Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos e namorado da médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi detido. A polícia havia encontrado o corpo de Thallita dentro de uma mala no final da tarde da sexta-feira. Davi é o principal suspeito do crime e sua prisão temporária foi ordenada pela Justiça. O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) efetuou a prisão, conforme confirmado à Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic), responsável pelas investigações do caso, e ao site G1.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que Thallita foi vítima de múltiplas facadas e faleceu devido a uma hemorragia aguda causada pelas lesões.
A mãe de Thallita, residente em Guaratinguetá (SP), notou o desaparecimento da filha e pediu a uma amiga da médica que fosse até o apartamento dela em São José do Rio Preto. Ao encontrar o apartamento trancado, a amiga de Thallita acionou a polícia. O corpo da jovem foi achado nu na área de lavanderia do apartamento, dentro de uma mala. A vítima exibia diversos ferimentos faciais causados por faca.
As filmagens das câmeras de segurança do edifício revelaram que Davi, o namorado de Thalitta, foi o último a entrar e sair do apartamento. Durante a madrugada, vizinhos teriam ouvido e se queixado de barulhos provenientes do apartamento da jovem. Por volta das 16h20, Davi saiu do prédio, pegou um carro por aplicativo e partiu. Ele trabalhava como garçom em um estabelecimento na cidade. O relacionamento entre os dois durava há três anos.