Apoie o DCM

Príncipe Harry é “aconselhado a voar para casa” para dizer “adeus” ao príncipe Philip, diz site

Do Style Caster

O príncipe Harry, da Inglaterra, e sua mulher Meghan Markle

Pessoas de dentro do palácio aconselharam o príncipe Harry a voltar para casa para o príncipe Philip durante sua hospitalização, relata o The Royal Observer.

De acordo com uma fonte que falou ao site, a realeza está tão preocupada com a saúde do duque de Edimburgo que Harry foi instado a retornar ao Reino Unido para se despedir de seu avô.

O duque de Sussex, 36, “está sendo aconselhado a voar para casa agora para se despedir de seu avô”, disse a fonte ao The Royal Observer. “Quem sabe se ele vai ouvir.” O informante observou que os informantes do palácio estão tomando providências para um funeral em potencial, que acabaria sendo uma “função de estado massiva”.

“Há muitas discussões sobre o que fazer com o problema de Meghan [Markle] e Harry”, acrescentou a fonte, antes de explicar que os funcionários do palácio ainda estão considerando “onde acomodá-los e como protegê-los do público britânico que poderia vaiar eles. ” O príncipe Philip, de 99 anos, foi hospitalizado pela primeira vez em 16 de fevereiro após relatar que se sentia “mal”.

Depois de passar semanas no hospital do Rei Edward VII em Londres como uma “medida de precaução”, o Palácio de Buckingham revelou na segunda-feira, 1º de março, que o duque foi transferido para um hospital especializado para tratamento adicional e observação.