Procurado pela Justiça, Dudu Camargo vira problema para a Record; entenda

O apresentador Dudu Camargo virou um problema para a Record e para a Justiça durante sua participação em “A Fazenda 17”. Ele é alvo de um processo que o acusa de causar um acidente de trânsito envolvendo um táxi em São Paulo, em dezembro de 2021.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, a Justiça tenta localizá-lo para entregar uma intimação, mas a correspondência enviada à sede do reality não chegou até ele. O processo foi movido por Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino. Eles afirmam que Dudu fez uma conversão proibida e colidiu com o táxi e tentou deixar o local sem prestar socorro.
O apresentador teria prometido arcar com os reparos, mas não cumpriu o acordo, levando as vítimas a pedirem uma indenização de R$ 20 mil. Em setembro, o 1º Juizado Especial Cível determinou que o participante fosse citado em dois endereços, incluindo o da sede de A Fazenda 17, em Itapecerica da Serra. A correspondência retornou ao cartório no dia 13 de outubro com a observação “mudou-se”, mesmo com o apresentador confinado no programa.
Uma nova carta de citação foi enviada para a sede da Record, na Barra Funda, na tentativa de resolver o impasse. Caso a intimação seja entregue, Dudu Camargo deverá responder oficialmente à ação.
