Apoie o DCM

Prodígio da direita escrota, Mamãe Falei agora nega Bolsonaro e detona deputada do PSOL encoxada no plenário da Alesp

Da Folha:

Eduardo Bolsonaro (dir.) e o Mamãe Falei, do MBL

Depois de superar expectativas na eleição municipal em São Paulo, quando teve mais de 520 mil votos e terminou em quinto, o deputado estadual Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei, quer disputar o governo do estado em 2022 e, enquanto isso, militar pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

(…) Aliado ocasional da esquerda no impeachment, Arthur vê uma direita não bolsonarista órfã de representantes e tenta ocupar esse vácuo da política, resgatando pautas conservadoras nos costumes e liberais na economia.

“O bolsonarismo enquanto tese, fazendo governadores, fazendo uma bancada federal e estadual gigantesca em diversos estados, isso acabou”, diz à Folha por telefone.

(…) O que acha sobre o assédio de Fernando Cury em Isa Penna? Acho muito difícil a comissão de ética decidir por cassação e acho ainda mais difícil os deputados cassarem o mandato de outro deputado.

Mas o que acha do episódio? É complexo. Vou tentar falar uma frase que não dê margem para segundas interpretações. O que ele fez é indefensável, mas não acho que a Isa Penna esteja agindo de forma 100% correta.

(…)