Produtor musical é assassinado com 60 tiros durante gravação de clipe em SP

O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (2) durante a gravação de um videoclipe do cantor de trap Boladin 211, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, dois homens desconhecidos dispararam mais de 60 tiros em direção à vítima, que estava fotografando o artista.
Filho de uma brasileira e um estadunidense, David era ex-soldado do Exército dos Estados Unidos e morreu no local. O caso está sendo investigado como homicídio.
Testemunhas relataram que o ataque foi repentino e brutal, atingindo até mesmo um veículo estacionado próximo à cena do crime. O 72º Distrito Policial, de Vila Penteado, está à frente das investigações e busca identificar os autores dos disparos e esclarecer a motivação.
David Herold nasceu em Florianópolis, Santa Catarina, e entre 2008 e 2013 serviu no Exército dos EUA. Em 2014, ele retornou ao Brasil, onde teve problemas com a Justiça. Em 2015, foi preso por envolvimento com drogas no Rio Grande do Sul e, em 2016, foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de um dos chefes do tráfico em Florianópolis e pela tentativa de homicídio contra o irmão da vítima.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line