Apoie o DCM

Professor é preso por suspeita de pedofilia no Sul de MG

Vista da cidade de Carmo de Minas
Professor é detido na zona rural de Carmo de Minas por acusação de pedofilia – Foto: CMCM.MG.Gov.b

Acusado de pedofilia, um professor de 35 anos foi preso pela Polícia Civil de Itajubá por supostos crimes que o ocorreram em Carmo de Minas, no Sul de Minas Gerais, em 2015.

O educador foi preso em flagrante, na escola onde trabalha, na zona rural da cidade, segundo informações do Estado de Minas.

Adolescente relatou pedofilia para a mãe

As investigações começaram em junho deste ano, quando a mãe de uma das vítimas, hoje com 15 anos, procurou a delegacia contando que o filho havia sido molestado sexualmente em 2015.

Segundo ela, o filho se mostrava cada vez mais retraído e apresentava comportamento estranho. Depois de diversas conversas, o adolescente relatou os abusos ocorridos na escola anos atrás.

Outras vítimas

A polícia identificou outras cinco vítimas, com idades entre 9 e 11 anos à época dos delitos. As investigações mostraram que o suspeito abordava as crianças no banheiro e as tocava em partes íntimas.

Ex-conselheiro tutelar em Carmo de Minas, o professor está detido na delegacia de Itajubá, onde permanecerá, até que as investigações sejam concluídas e depois deverá ser encaminhado para o sistema prisional.

Leia mais 

1 – Por que Glauber Braga, do PSOL, votou contra a cassação de Flordelis

2 – PSOL pede que STF obrigue Lira a analisar impeachment de Bolsonaro

3 – Lula fala sobre relação de Bolsonaro com fake news: “É o prazer dele”